01/09/2008

Choperia Devassa segue firme com apoio ao Ranking MM.


No último sábado nossos atletas acompanhados das diretoras do Ranking MM , degustaram a deliciosa feijuca (cortesia dada aos ganhadores do mês) da Choperia Devassa nos Jardins.
Marco Paradela e Ana Paula Barioni estiveram na choperia acompanhados de Thais e Nath (fominhas), e Rosana (noiva de Marco) almoçando e curtindo a tarde de sábado.
A organização do Ranking agradece a Choperia Devassa pelo apoio dado a nossa competição.

Forte Abraço a Todos.

Choperia Devassa
Al. Lorena 1410
Jardins

Clique aqui e visite o site do Devassa .

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer à comissão organizadora do Ranking MM pelo agradável almoço no sábado.
A feijuca é deliciosa e a sobremesa melhor ainda.. Agora temos que jogar mais para perder os quilinhos recebidos no almoço.
Nath quis conferir se a comida era realmente boa, repetindo o prato diversas vezes.. rs

Anônimo disse...

Chefeee...correções, rs...
A maravilhosa, deliciosa feijoada, foi no ultimo SABADO...e a noiva do Paradela se chama ROSANA...vc quase acertou...rs

Anaaaaa...rs
Gostaria de ter conferido mais vezes...mas ia ficar meio chato né...rs
Mas ai que tá...eu que comi demais ou vcs que não comem nada???

Anônimo disse...

Hahahahaha, Rodrigo se liga ai cabecao....rs, quanto a feijoada estava show, indico o Devassa para todos, e digo mais a GULOSA deles é muiiiiiiiiito boa.....rs

Anônimo disse...

Nome e dia corrigido...VOCÊ me disse que ela se chamava Flavia...
Pelo visto deu preju lá dessa vez...
Comeu demais é????

Anônimo disse...

EU disse isso quando?Ta doido?Eu já confundi Rosana com Roberta.Mas com Flávia...rs...não dá né!!!
Comi o de sempre...hehehe...sabe como é né...na verdade não sou eu que como muito, eles que não comem nada...
Até queria ter comido mais...mas fiquei timida diante de tanta gente...hahaha...

E outra...precisava de espaço para a sobremesa, que como disse o PAradela...é muuuuuuito boa...

Anônimo disse...

Engraçado que eu NUNCA comi essa feijuca..
Não fui convidado ainda por ninguem...E voce me mostrou a foto e disse assim:
essa é a flavia , noiva do paradela...
Ou eu to ficando doido de vez...deve ser fome...rs

Anônimo disse...

Nossa...vc imagina cenas hein??Hahaha...nunca disse isso...acho que vc esta com muuuuita fome mesmo...rs

Anônimo disse...

Rodrigo Barbosa..
O senhor foi convidadíssimo na porta da academia MM.
Não foi pq não queria nossa companhia talvez..
Pare de ser chorão..

Anônimo disse...

ui...

Anônimo disse...

O que que é UI???

Anônimo disse...

ui é ui..ué...
e convite da boca pra fora nao quero...rs.

Anônimo disse...

Uhum...entendi...

Anônimo disse...

Feijuca boa,pessoas agradáveis...tudo de bom!!!rs

Beijos