09/09/2008

Quase...

Não foi dessa vez que a série invicta do nosso nº1 foi quebrada.
Marco (saaaaalve o tricolor paulistaaaa) Paradela superou as dores nas costas , um probleminha estomacal que deveria ficar em segredo e os fortes golpes de Ana Paula (foto) e manteve a invencibilidade.
Marco agora soma 10 jogos válidos e 10 vitórias...
Ana imprimiu um forte ritmo no último sábado contra ele, mas nao suportou o jogo baloeiro de Marco que acabou fechando o jogo em 2 sets a 1 com parciais de 5/7 , 7/5 e vencendo o super tie-break por 10/6...
Vamos ver quem será o responsável pela quebra de seu ritmo de vitórias...
Pó esta voltando...Charlie Contrera está voltando...Bira está voltando....e novos nomes estão estreando no Ranking...
Façam as apostas.

Forte Abraço

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha aposta é no Charlie...

Charlie tanãnã
Charlie...rs

Anônimo disse...

nao vai elogiar a foto????
eu que bati..

Anônimo disse...

NOSSA Q FOTO BOAAAA!!!

Tá bom assim?rs

Anônimo disse...

Que foto horrível!!! Não sou fotogênica jogando... rs
Não pode ser uma foto fora da quadra não???

Então... eu tentei, mas ele trapaceou... Fazer o que, né?
Entrou na quadra com toda a raiva do mundo...

Mas da próxima eu consigo...

Anônimo disse...

1- Fui EXTREMAMENTE honesto, em LHE DARRRRR o segundo set e a srta sabe muito bem disso.

2- A foto ficou muito boa (a ANTA do Rodrigo nao acerta uma foto comigo) e ainda fica colocando aqueles videos nojentos no youtube.

3- Nao tenho raiva de ninguem sou total da paz.......

4- VAMOS CHARLIE PORRRRRRRAAAAAA !!!!

André Galhardo disse...

4 vitórias seguidas = feijoada na Devassa.

E vitória sobre Paradela?

Quanto vale a cabeça daquele que, segundo o próprio, já ganhou um game do grande Fernando Meligeni, vulgo Fino?

Patrocinadores, mobilizem-se.

Anônimo disse...

Sem contar que a foto é antigaaaaaaaaaaa