09/02/2009

RANKNG NEWS 2009 VOLTA EM GRANDE ESTILO.

RANKING MM TEM NOVO LÍDER.

Para quem achou que ainda estavamos de férias , está aí a prova de que estamos acompanhando de perto o início do Ranking MM 2009. E com uma nota mais do que especial já que pela primeira vez na hístória , o líder do Ranking com 3 jogos e sem nenhuma derrota até o momento é nada mais ,nada menos que nosso amigo e meu atleta CHALIE CONTRERA ( foto ao lado de Marco saaaaaaalve o tricolor paulistaaaaa ,Paradela) ...

Charlie tem a liderança provisória do Ranking com 3 jogos e 3 vitórias, somando 15 pontos .
E vem seguido de perto pelos antigos líderes...

Parabéns Charlie e aproveito o reinado ...

Forte Abraço a Todos
texto - RODRIGO BARBOSA

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Charlie!

Esse é o cara... parabens!

Anônimo disse...

Eeeeeeee...Parabéns Charlie!!!
2009 é "o ano" hein...
Como diria o Paradela, sangue nos óio...hahahaha...

Bjos
Nath

Anônimo disse...

"EU JÁ SABIA" essa é a frase.....depois dos meus insistentes "VAMO CHARLIE PORRA" no torneio de duplas, senti que o glorioso CC (vulgo Charlie Contreras) estava apto a evoluir seu jogo, com mais agressividade e confianca....PARABENS CC sinto-me muito feliz por fazer pequena parte desta mudanca....e para finalizar "VAMO CHARRLIE PORRRA"

E.Noronha disse...

Parabéns Charlie!!!
Fico feliz por você e por mim. Agora posso dizer que tomei uma surra mas foi do Primeiro do Ranking.
E além disse é Chalie e não Carlos como sempre pensei que fosse. É mais gringo do que eu pesava

André Galhardo disse...

Ô Charlie, pode esperar.
A tua hora vai chegar
(bis)