05/05/2009

O homem a ser batido ???

Tentaremos bater o record de postagens dessa vez...
Quem conseguirá quebrar a série invicta de André Galhardo???
Com nada mais nada menos que 14 vitórias e nenhuma , isso mesmo , nenhuma derrota no ano , André segue firme rumo ao título de campeão do 1º semestre de 2009.
Ainda restam mais 6 partidas para André realizar e veremos ele em disputas inéditas com os atletas recém chegados ao Ranking.
Nomes como Adriano Canellas , Eduardo Roxo , Carlos Castilho e Rafael Monte , e claro , com os veteranos que ainda não enfrentou...

Vamos ver se a série se mantém...

Forte abraço a todos.

6 comentários:

André Galhardo disse...

Que bonitinho... não bastasse o hábito de trocar jogos em cima da hora, agora Prof Rodrigo Barbosa pretende criar alguma pressão via blog. Tsk, tsk...
Primeiro, devo dizer que, ao contrário do último campeão do semestre, Sr Paradela, permanecer invicto não é minha meta. rs
Segundo, cuidado que eu tiro esse blog do ar! hehe

Ana disse...

Eu só não desafio pq estou destreinada.. rs

Paradela disse...

Realmente a fase esta excelente, confianca lá em cima.....vamos ver se os novos tenistas quebram isso, mas garanto que terao de correr muiiiiiiiito, o homi ta qui ta....rs, méritos dele, mas como nao posso deixar de dar uma alfinetada, deixa o ultimo jogo destes 6 para mim, se ninguem conseguir eu terei a missao....hahahahahaha

parabens meinnnnnnnn

Rodrigo Barbosa disse...

só 3 pessoas?
ta fraco o desafio...

andré ,esses são somente "pretendentes" nada de adiantamentos...
podemos mudar no ultimo momento heh..
abs.

André Galhardo disse...

Perco a invencibilidade mas não entro no clube dos que perdem para mulher... a não ser que seja perdendo para a Ana, que bate um bolão rs
Valeu, méin! O segredo é treinar com me personal rebatedor, o jovem João, 4. Tudo bem, Rodrigão quer me derrubar para "animar" a disputa... mas, xii, parece que o post não fez o sucesso esperado, fessor. rs E o projeto Copa Davis do ranking para encerrar o semestre?

Rodrigo Barbosa disse...

po , nem seu treinador se deu ao trabalho de ver e incentivar....
que coach é esse????