25/08/2009

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Aos Palmeirenses de plantão.

Não poderiamos deixar de botar um foguinho no próximo desafio no futebol...Ainda mais depois de descobrirmos quem é o Jason Tricolor... Então estão abertas as apostas com todos os Palmeirenses do Ranking e da Academia MM.
São Paulo x Palmeiras Domingo

Façam suas apostas e , segundo pesquisas , 3 palmeirenses que não diremos o nome ja correram , né Sr Renato Messias...
Vamos aguardar os Srs Paradela , Willian Silva , Charlie Contrera , Orticelli , Prof Douglas e Marcão , a Sra Nathalia e todos os outros.
Brincadeiras a parte , vamos botar fogo nesse jogo , e só pra lembrar de onde vem tanto medo da porcada , segue um dos últimos perdedores de apostas...
Os tricolores da Acd aguardam ofertas ( dos corajosos ) nos comentarios abaixo.











Gde abraço a Tds

5 comentários:

Prof Rodrigo Barbosa disse...

TO APOSTANDO UMA CAMISA OFICIAL COM QUEM TIVER CORAGEM E QUISER FECHAR COMIGO , RENATO E NATHALIA JA FUGIRAM...

Nath disse...

Quem correu? Estava na sala quando o Renato sugeriu e VC correu...não foi assim? Eu gostaria de dizer que tenho plena confiança no meu time, e portanto posso apostar...

Anônimo disse...

churrasco??? torcedores do time perdedor bancam...

Ana disse...

u aposto no meu time... só estou pensando no que eu poderia apostar... talvez uma aula de inglês grátis.. rsrsrsrs

messias disse...

Eu aposto uma aula de tenis com a menina da cidade do leite ...