13/10/2009

Maracutaia na Copa dos Campeões 2009.

Como todos sabem no mês de Dezembro será disputada a Copa dos Campeões Mauro Menezes 2009 , e é com grande pesar que informamos aos leitores do Blog MM que o nosso amigo , professor e " organizador do torneio " Renato Messias está querendo distorcer o regulamento ( escrito por ele mesmo ) a seu favor.
É de conhecimento de todos que o requisito para se jogar tal copa é ter ao longo do ano um título de campeão ou vice em torneios federados ou nao , mesmo que tenha somente 2 jogadores na chave.
E o senhor Renato Messias deseja ingressar nessa lista usando o título de Campeão do Sul-Americano por equipes de 16 anos feminino ,vejam , 16 anos feminino , disputado no Clube Harmonia ( foto ). Detalhe...COMO TREINADOR DA EQUIPE .

Nosso amigo sequer pegou na raquete , nao suou a camisa , nao jogou nenhum ponto , não enfrentou horas de estrada assim como vários jogadores já classificados para a copa o fizeram...deram duro na quadra , suaram a camisa , viajaram para longe , disputaram torneios duríssimos , fortíssimos , como Marcos Delfino em Avaré , e ele ( Messias ) quer usar desse título para ingressar no torneio pois não jogou nenhum campeonato ao longo do ano , e o ano está no fim...

Como nós da redação somos totalmente imparciais , abrimos aqui um espaço para a galera opinar...

Renatão joga ou não a copa , tendo esse título "como técnico" , sem pisar a quadra?????

Mandem sua opinião para o blog .
Abs a todos...

31 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente, parabens pelo Titulo, muito 10.

Em segundo, ve se cria vergonha e deixa as meninas participarem, elas tem direito não vc kakakakakakakakakakakakak

To sentindo cheiro de tapetão no ar .... kakakakakakakaka

[]s e parabens novamente

Nath disse...

É meu querido, acho que a votação vai ser contra vc...hahaha..Se inscreve em um Torneio desses relâmpagos, que tenha só vc e mais 1...não sei se existe, ou se vc conhece alguem que já participou de algum assim...hahaha...O que não dá é vc ficar de fora né?

Tô torcendo....rs

Bjooos

marco campeao palestra paradela disse...

ele é palmeirense portanto é CLARO que poderá jogar o torneio....voto a favor.....rs

Anônimo disse...

Era só o que faltava né.....

Prof Rodrigo Barbosa disse...

Se ele tem títulos como técnico , capitão , que seja , eu tambem tenho...Se ele entrar ,tambem quero...Se bem que ele que escreveu o regulamento né...Pode muda-lo do geito que quiser....Ele que monta as chaves do torneio...Pega o Marcão na chave...Repararam que ta sempre na final com o Mauro?... Nunca nas semis...Que feio Renatão...Logo tu...Tão correto !

Prof Rodrigo Barbosa disse...

E parabéns pelo título , claro !!!

Renato messias disse...

mt obrigado pela reportagem feita pelo nosso amigo Fogueteiro Rodrigo Barbosa,mas so p concluir a informaçao eu fui campeao com aequipe que incluia meninos ,meninas e treinador que que ficava dentro da quadra(6horas por confronto) e tb ganhou seu trofeu ,que por sinal foi justo .Meu grande amigo Marco Campeao Paradela sabe como funciona as coisas e por isso desde ja agradeço o voto de confiança, ja que seria injusto e tb uma perda irreparavel p o torneio a ausencia do finalista das ultimas 3 ediçoes da copa dos campeoes.abrc a todos e votem com consciencia

Anônimo disse...

a mais engraçado de td isso e o Rodrigao que nunca participou de nenhuma ediçao e fica cornetando os jogadores que se esforçaram p estar na copa caso do grande Marco Delfino com a brilhante campanha na copa Avare (onde teve jogos durissimos ).Por isso voto a favor do Messias

Nath disse...

Hahahahahaha...depois dessa explicação toda...meu voto é: Joga Messias!!!!

Unknown disse...

Eu voto contra..
A regra está clara: tem que ser campeão ou vice de algum torneio. E ele não jogou com pessoas do mesmo sexo e idade mais avançada dele.. rsrsrsrs

Sorry..

Prof Rodrigo Barbosa disse...

Ixi......Idade avançada???
Jogando Vets ??? hahaha...Mas é isso ai ,vc escreveu o regulamento , pode reescrever e modificar o que quiser né...Faz melhor pô , inventa um wild card e da pra vc mesmo...assim não fica tão feio.
Mas sei que como ótimo treinador que vc é , ótimo jogador e grande competidor , vc mesmo vai votar contra afinal vc nao vai menosprezar o resultado dos outros jogadores que ( eles sim ) suaram e fizeram por onde ...né??
Vai pra Avaré Rapá...

Anônimo disse...

Voto Contra...sem contar que Renato Messias está comprando votos...rsrsrs

Sergio Custodio disse...

Copa dos Campeões sem Renato Messias é como Copa do Mundo sem Argentina: tem que se classificar (no sufoco) pra podermos tirar sarro quando for eliminado depois! =D E esse ano só chega na final se não passar por mim de novo...

Joga Messias!

Anônimo disse...

Sr Sérgio Custódio , 1°- você é sãopaulino , 2°- nao estamos falando de Mauro Menezes nem de Givaldo Barbosa , ou muito menos de Fernando Meligeni.Ai sim vc poderia usar esses termos.É apenas o Renato malandro Messias . E assim com essa sua opiniao , vc deprecia totalmente seus esforços nos treinos e em conquistar seus títulos na FPT.Poxa , descepção total.Espero que reconsidere sua opinião.

Prof Rodrigo Barbosa disse...

Aí galera...news fresquíssima...Renatão ta tentando comprar votos...Fiquei sabendo recentemente que ele ta oferecendo mundos e fundos por alguns votinhos falsos...Que papelão , até aqui na votação o cara quer fazer maracutaia...vergonhoso...e tem mais hein Mexias...não adianta vir com chantagenzinha barata nem sentimentalismozinho fraco em mensagens particulares no celular da galera ( das meninas )...Fiasco geral. E tem mais...Se ele entrar , ano que vem mando fechar a academia..........

Nath disse...

E tem mais meeeesmo...se ele NÃO entrar...ano que vem...eu me demito!!!!

Joga Messias....rs

Renato Messias disse...

desde ja agradeço a atençao dos meus amigos .sei que ainda temos mt tempo mais li as msgs e a votaçao esta a meu favor 5 a 3 mesmo o sr Rodrigo Barbosa difamando a minha pessoa com noticias plantadas e sem provas .Meus companheiros a campanha continua ~joga messias~abrc a todos e lembre se votem com consciencia ......

Prof Rodrigo Indignado disse...

Essa mudança de regras serve para todos? Ou ela também é somente sua?
Pq senão , põe meu nomezinho ai esse ano...Minha equipe também levantou muitos trofeus , acompanhei alguns deles na quadra tambem ..Tenho minha vaga , certo?
Se a gente soubesse dessa nova regra a tempos , alguns classificados ( de verdade ) não precisariam ter viajado pra tão longe , como Avaré por ex.

Anônimo disse...

NO MESSIAS...

SE QUISER PARTICIPAR AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER EM ALGUM TORNEIO E LEVAR O TÍTULO,NÃO ESTOU ENTENDENDO PQ NÃO QUER JOGAR UM TORNEIO,OU MELHOR NÃO JOGOU UM TORNEIO DURANTE O ANO INTEIRO,OU PERDEU TODOS?RSRSRSRS

Unknown disse...

Bom !!!! Parabéns pelo titulo.!!!

Eu Renato Pereira (pó) acho que já o nome Copa dos Campeões já diz tudo né. Se o jogador entrar em quadra e DISPUTAR uma partida válida e ser o CAMPEÃO.. Tá dentro. Não é verdade.
Então Renatão ainda dá tempo.. Vamos lá.. Aquele abraço do pózinho.

Ai ai ai ai ai......

Renato

Anônimo disse...

Q FEio Messias como jah meu colega REnato Pó o nome jah diz tdu copa dos campeões ate Marquinhos Pigossi Ganhou torneio e vc Naum q feio em..........
aliais Meu voto é
MESSIASS NAUM JOGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Galhardo disse...

Um treinador precisa dar o exemplo. Que vergonha, Prof. Renato.

O regulamento foi rasgado.

Então que Prof. Rodrigo, Prof. Orlando, Prof. Cotonete e cia. também possam participar.

Abs

Prof Rodrigo Barbosa disse...

Quer saber do que mais..." EU " não jogo...sem título eu nao entro pq eu tenho palavra e vergonha na cara...
Alias, era o que todos os que jogaram e ganharam na quadra deveriam fazer...Vamos fazer o seguinte: Organizaremos uma copa dos campeões de verdade...e deixamos o SR Messias com a copa dele e quem quiser jogar com ele...
Nome: "Copa dos Verdadeiros Campeões 2009" .

Orlando Rosa disse...

Olha Galera...

1ºratificando o comentário acima,Cotonete não é professor.
2ºPelo regulamento modificado pelo Renato Messias eu também estaria classificado para a Copa dos Campeões,já que tbm sou treinador da Laura Pigossi(Campeã Sulamericana)
3ºDesculpa Renatão mas temos que ser honestos e HUMILDES e assumir que agora nos só fazemos campeões e nos cabe a honra de entregamos os troféus...

Por isso te coloquei na equipe de interclubes pois sempre chegamos na final,então esta é a nossa ultima chance.

Abraços...

marco palmeiras campeao paradela disse...

xi mein a coisa ta ficando preta para o seu lado.....risos, vai ter que se defender melhor......rs

abracos

Na disse...

Manifeste-se Messias...lute pelo seu objetivo!!Hahahaha...
Exponha todos aqueles seus óóótimos argumentos...

Bjos

Unknown disse...

Xiii.. até o Orlando contra.. ai a coisa ficou feia.. Muy amigo, hein?? hehehehe

Anônimo disse...

O professor Orlando é um profissional serio , tem princípios e não faria algo desse tipo.
Gostaria de saber a opinião do dono da academia.

Prof Rodrigo Barbosa disse...

Sabe a batata ???
Assou..

Sergio Custodio disse...

Renato Messias,

Tenho uma sugestão para acabar com essa sacanagem toda que estão aprontando com você, profissional sério e tri-vice campeão da Copa dos Campeões.

Estou organizando um torneio esta semana. Como eu estou organizando, eu defino a taxa de inscrição pessoa a pessoa. Podemos conversar sobre isso...

Até agora apenas eu estou inscrito.

E não se esqueça de quem lhe apoiou na hora do sorteio das chaves da copa dos campeões!

hauhauhhauauha....

Renato Messias disse...

minha gente ....nao me deixe so rssss Vou lembrar de todos que me apoiam neste momento dificil principalmnente na hora de montar a chave .
Sergio pode me isncrever no seu torneio e tenho certeza que tem mt gente que vai querer participar Rodrigo barbosa ,Aliao,Orlando e por ai vai ...(Delfino nao pq tera mt gente inscrita). Mem ...fiz as contas e a votaçao esta 7A5 contra mas ainda tenho tempo p virar esse placar .obs o regulamento continua o mesmo mas parecem que estao com medo do maior finalista da copa dos campeoes .abrc a todos e continuem me apoiando