15/12/2009

ATITUDE...

Do moderno dicionário Michaelis :
"Tendência a responder, de forma positiva ou negativa, a pessoas, objetos ou situações."

E foi isso que nos mostrou o pequeno , mas já grande atleta e aluno do treinamento da Acad MM Pedrinho Bobrow.
Pedro , de apenas 11 anos e pouco mais de 1 metro e meio de altura, disputou a Copa dos Campeões e teve pela frente Renato Pereira, o Pó , de 30 anos , detentor de um dos saques mais rapidos e direitas mais poderosas da academia.
Pó terminou o ano como N° 1 do Ranking interno.
Qualidades que não abalaram e nem intimidaram em nenhum momento a concentração e principalmente a atitude de Pedrinho.
Chegando na academia com sua raqueteira nas costas quase arrastando no chão, Pedro entrou em quadra para " mais um jogo " independentemente de quem estivesse do outro lado.
O jogo foi 9x0 para o Pó , mas o motivo dessa coluna é mostrar aos marmanjos irritadinhos de plantão como esse garoto de apenas 11 anos mostrou em quadra "atitudes" de um grande campeão.
Em nenhum momento se irritou , gritou , xingou ou falou palavrões , desrespeitou o adversário , jogou a raquete no chão , contestou marcações de bola ou se desconcentrou do jogo.
Pedro fez o que pode , mas não resistiu aos potentes golpes de Renato ... Saiu de quadra acompanhado dos pais de cabeça erguida ciente de que fez o que pode .
Atitudes de um grande jogador , com um grande futuro pela frente, que simplesmente enfrentou alguem mais forte e sofreu uma derrota normal.








Guardem esse nome .
Pedro Bobrow , atleta da Academia Mauro Menezes.

Abs a tds.
texto - Rodrigo Barbosa

Um comentário:

Sergio Custodio disse...

Que sirva de exemplo aos tiozinhos do ranking! Continue assim, Pedrinho!