19/08/2010

Manhã de risadas e diversão na Gica Tennis


Texto de Fernando Meligeni:

Desafio Meligeni e Felipe Andreoli contra Saretta e Bruno Laurence no tênis.

Tem coisas que valem demais à pena. Estar com amigos, curtir momentos felizes, fala besteira e jogar tênis, Se tudo isso for junto melhor ainda. Sou um afortunado.
Hoje reservei minha manhã para jogar tênis com amigos. O ex parceiro de trabalho Felipe Andreoli (isso mesmo, ele trabalhou na Cultura e participou muito bem do meu programa De Fininho com ótimas reportagens), me desafiou para um confronto tenistico. Queria jogar um set e ter a chance de ver como um ex pro joga. Nem preciso dizer que o bate bola e set foram apenas uma desculpa para dar boas risadas e rever o amigo. Me impressionou o quanto ele adora nosso esporte. Empenhado, raçudo e muito atento. Não posso dizer que ele é talentoso e muito menos um grande jogador, mas isso importa?
Depois de jogar por mais de 1 hora enfrentamos o Flávio Saretta e bruno Laurence. Nem preciso dizer que a dupla adversária era uma comédia. O cone vivo Bruno foi literalmente carregado pelo projeto de Bob Marley Saretta. Perdemos de 7/6 depois de várias apeladas do Flavinho e até bolada no meu parceiro. É bem verdade que eu revidei a altura e acertei o peito do Bruno. Mesmo nesse clima hostil (até parece) o jogo foi cheio de boas jogadas e grandes risadas.
Não existe nada melhor que fazer o que amamos. Estar dentro da quadra com certeza é uma dessas coisas que nos enchem de prazer. Para terminar um belo almoço e muitas histórias censuradas. Ficamos sabendo de cada coisa nos almoços entre amigos.

Vocês sabiam que o Saretta tem 115 tatuagens?

Vocês sabiam que Andreoli acha o cabelo dele bonito?

Vocês sabiam que o Bruno acha que tem boa movimentação de pernas?

Vocês sabiam que minha barriga está crescendo eu to ficando preocupado?

Confira os vídeos da galera no Blog do Fininho

http://blogdofininho.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: