28/02/2011

Correndo atrás de seu sonho.....

Esse é o título do post mais recente do Fernando Meligeni em seu blog do UOL Blog do Fininho.
Leia abaixo o que ele escreveu , é de se emocionar...

Boa Fino...

"Correndo atrás dos seus sonhos."


" Sempre admirei as pessoas que lutam pelos seus sonhos. Todos nós temos um sonho lá dentro dos nossos corações e muitas vezes nem percebemos ou deixamos ele de lado por algum motivo bobo na nossa vida.
O post de hoje vai falar de sonho, de realização, de caráter e principalmente vai falar de um cara integro, querido e de uma bondade impressionante.
Vocês devem conhecer o ex tenista Givaldo Barbosa. Querido baiano de 57 anos, representou nosso pais na Copa Davis e foi 82 do mundo em simples e 36 em duplas. Ex pegador de bola lutou muito para poder ser um tenista profissional que era um dos seus grandes sonhos.
Eu tenho o prazer de ter no meu currículo ele como meu primeiro adversário no profissional. Ele me venceu no clube Harmonia mostrando que o tênis profissional era bem mais difícil que o tênis juvenil.
Voltando a falar dele, esse grande cara que é muito respeitado por 100% dos tenistas do nosso país tinha um sonho que poucos sabiam e correu atrás dele.
Anos atrás começamos a receber e-mails dele promovendo peças de teatro. Tenho que admitir que não entendíamos os pedidos e as insistências dele para que fossemos presenciar peças que ele ajudava a promover. Seria um novo trabalho? Estaria ele querendo ser promotor de peças de teatro? Ele virou ator? Todas essas perguntas vinham em nossas cabeças
Ontem ele me convidou para a peça Mansão de Miss Jane da Oficina dos menestréis no teatro Dias Gomes. Ele não só participa como é um dos mais importantes no elenco.
Ao entrar e começar a ver o espetáculo é impossível não se emocionar com a belíssima apresentação do Gica como Mourão, marido da Miss Jane e de cada um dos atores. Com uma apresentação sem erros, emocionante e verdadeira ele mostrou a todos que com o mesmo talento que vencia a galera na quadra o faz nos palcos. Ele dançou, fez rir, chorou, emocionou e fez o público aplaudir em momentos lindos.
Ele mostrou pra cada pessoa que foi ao teatro que sonhar vale a pena, que se nos dedicamos e acreditamos fazemos coisas lindas, que merecemos ser felizes e tenho certeza absoluta que ele é muito feliz no palco

Obrigado Gica pelo aprendizado. Burro fui eu de não ter ido antes te ver e ter sentido essa alegria maravilhosa que eu senti ontem."

texto : Fernando Meligeni

Leia o post do Fino em
http://blogdofininho.blog.uol.com.br/arch2011-02-20_2011-02-26.html#2011_02-25_12_09_31-11920379-0

Nenhum comentário: