12/08/2009

Fininho em Portugal

Olá galera
Confira os resultados , videos e o desempenho de Fernando Meligeni , o Fininho , no Grand Chanpions em Portugal clicando aqui.

Frases do Fino:
"Ganhei do Leconte 6/2 7/5 e amanha tem pedreira pela frente. Edberg as 10:30 da noite.
Que honra jogar com ele..."

"Fala galera, primeira batalha vencida aqui em Portugal.
Ganhei do Thomas Muster hoje. 6/4 4/6 10/3.
Foi um belo jogo. Duro, corrido mas legal."
Alguns números das feras que estão jogando com o Fino em Portugal:

Stefan Edberg
ex 1 do mundo e 42 títulos. Campeão do Australian Open, Wimbledon e US Open, finalista de Roland Garros
Thomas Muster
ex 1 do mundo e 44 títulos. Campeão de Roland Garros
Marcelo Rios
ex 1 do mundo 18 títulos e finalista do Australian Open

Frases:
Edberg falando do fino pro Rios:
Ele ta batendo bem na bola hein..Quantas vezes por semana ele treina?
Eu treino 4 dias por semana, vai ser duro o jogo com ele
Rios do Edberg pro Fino:
Será que ele vai sacar e volear o tempo todo aqui?A única vez que eu joguei com ele tomei 6/1 6/1, nem vi a bola passar
Rios sobre treinos.
Desde que perdi no Brasil to treinando todo dia. Fiz feio lá...
Muster:
Nossa como é difícil esquecer os problemas do escritório e pensar em tênis hoje em dia.
Meligeni
Ele (Edberg)está preocupado comigo, até parece, eu é que tenho que me preocupar em não fazer papelão devolvendo o saque dele.

Papinho de quem joga pouco né????
Forte abraço a tds.

5 comentários:

Fernando "Fininho" Meligeni disse...

Muito legal Rodrigão. Obrigado. abraço na galera. Tem alguém pra me desafiar na academia? Não vale o Marco nem o Felipe. hahah

André Galhardo disse...

Eu desafio. Com todo respeito, mas se Marco Paradela já ganhou um game de Mr Fino - como afirmou certa vez, diante de toda a academia - eu também posso. rs

marco paradela disse...

ahahahahha desculpe prezado André...isso é para poucos, na verdade ele tava me devendo uma grana e troquei por um game....hahahahaahahaha

abracos

Carlos Castilho disse...

Marco, olha pelo lado bom... vc fez 1 game agora que ele é pro (ou recém ex-pro). E eu que não fazia 1 game quando ele tinha 15 anos e jogava no Clube Esperia? Tá certo que ele era muuuuito mais velho... eu ainda tinha 14 :) . Estou esperando 20 anos por essa revanche :) hehe

marco paradela disse...

Carlos nao conta para ninguem, mas nao foi um game e sim apenas um
ACE que eu consegui acertar.....risos.....

abracos